Páginas

terça-feira, 25 de junho de 2013

PAPARAZZO...

- A reunião festiva do Clube das Ladies que seria realizada na residência da senhora Taciana Carvalho, vai ser agora na bela casa da senhora Cristina Moraes Souza, ainda no mesmo dia e horário, na quarta, dia 26 de junho, a partir das 19 hrs.

A presidente do Clube das Ladies, a empresária Janete Couto.
- Fiquei orgulhoso com os cartazes e faixas , deixadas pelos manifestantes em frente a Câmara Municipal de Parnaíba. Confirmando que a juventude parnaibana, da era da internet, não é alienada como imaginávamos, sim, porque a maioria dos protestos são realizados por jovens.

- A elegante Liliana Cavalcante nos preparativos para tomar posse na presidência do Rotary Clube Igaraçú, com reunião festiva marcada para a comecinho de julho.


A nova presidente do Rotary Clube Igaraçú, Liliana Cavalcante na companhia do maridão, José Wellington Andrade.
- A lady e escritora  Dilma Ponte de Brito, super feliz com a vinda dos seus filhos Breno e Dândi Ponte de Brito, neste último final de semana de junho, para matar saudades de parentes no litoral. Dãndi, advogado está fazendo doutorado em Recife, e Breno trabalha na capital Teresina, como publicitáiro.

Uma das mulheres mais dinâmicas do litoral, Dilma Ponte de Brito.

- Nossa as barriquinhas do Festival de Folguedos de Parnaíba, estão todas ótimas, algumas fazem sucesso pelo bom atendimento e boa culinária, como a do famoso garçom, Bernardo, que virou empresário e tem um restaurante no centro da cidade. As delícias de nossa culinária estão todas no cardápio, como vatapá, escondidinho, paçoca, maria isabel, e outros pratos regionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário