Páginas

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

PAPARAZZO...

- O magnata Kenard Marx ja programando outro roteiro de viagem pelo Brasil. O magnata está preparando bagagem para a corte Federal Brasília, onde visita familiares.

O magnata Kenard Marx, programando mais uma viagem pelo Brasil.
- Em temporada de férias no litoral, a herdeira Paulina Soares, filha do casal Rita de Cássia e João Paulino Soares. Paulina reside em Curitiba, no Paraná.

- O empresário João Maria Correia programando uma super balada em sua Chopperia Trilhus, na sexta , dia 2 de agosto, com um verdadeiro festival de forró. Para quem gosta, uma ótima opção. 

- Quem está "bombando" no pagode e companhia nas noites de sextas-feiras, é o bar Locomotivas, localizado no Terminal Turístico do Porto das Barcas. As noitadas de pagode, atraem centenas de jovens , fãs do ritmo.

- A colunável Dilma Ponte de Brito, pega estrada para Teresina neste final de semana, para prestigiar a formatura de herdeiros de vários amigos do litoral, no curso de medicina. 

A dinâmica Dilma Ponte de Brito na capital do estado, prestigiando formaturas. 

O casal Regina e Francisco Bezerra super felizes com a formatura do herdeiro Lukas.
- A arquiteta Paula Campanelli com projeto de construir sua residência em solo parnaibano, depois de anos de aluguel. Paula é mineira , mas mora e trabalha em Parnaíba há vários anos.

- O Rotary Clube Igaraçú retorna as suas atividades na sociedade parnaibana , nesta quinta, dia primeiro de agosto, com uma reunião simples na sede da entidade , localizada no Centro Comercial Gerardo Cavalcante.

A presidente do Rotary Clube Igaraçú, a elegante Liliana Cavalcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário