Páginas

sábado, 24 de agosto de 2013

PAPARAZZO...

- A musa da elegância parnaibana , a tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz, pegou voo para uma turné pela Europa, na companhia de seu amado José Duarte Baluz. A viagem começa por Lisboa , em Portugal.

O casal "in" Auxiliadora e José Duarte Baluz, em circulada pela Europa.
- A empresária e gourmet Rosarinha Lira, vai celebrar seu níver no dia 28 de agosto, e vai reunir ladies e convidados em sua residência, com seu tradicional peru e saladinha, que é um "must".

A gourmet Rosarinha Lira, mais uma data para celebrar.
- A empresária Vell Rezende, da grife Vell Bizz, lança sua nova coleção Verão - 2014, com um coquetel na quarta, dia 28 de agosto, na sede de sua empresa , onde vai mostrar os novos looks da estação. O lançamento é sempre prestigiado por suas clientes e  colunáveis do litoral.

A empresária Vell com seu marido Henrique Rezende e a cliente VIP Vell Bizz, Evangelina Silva, a Eva Star.
- A corretora de imóveis Fátima Meireles, agendando mais uma viagem pelo Brasil. Ela voltar a " cidade maravilhosa" do Rio de Janeiro, para prestigiar o acontecimento social de sua família.

- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, cuidando dos detalhes da festa de celebração de 12 anos  de sua herdeira Lívia, que vai ser realizada no dia 2 de outubro com uma festa na Boate Trilhus Dance.

A amiga Mônica Karine Pessoa vai homenagear a sua filha "teen" Lívia.
- A Danceteria Pro-Alcool vai retornar aos agitos de nossa night no dia 31 de agosto, depois de meses de portas fechadas. O PA, como é conhecido por todos, é um dos points mais fervidos do litoral, onde todas as tribos se encontram.

- O famoso lanche da Tia Maria agora está com novidades no cardápio, incluindo agora , o delicioso pão árabe nas receitas de seus sanduíches.

Nenhum comentário:

Postar um comentário