Páginas

terça-feira, 1 de outubro de 2013

PAPARAZZO...

- Agora eu entendi porque é tanto jovem na mesa daquela " criatura", pelas baladas do litoral. Pagando tudo, uísque, gelo e companhia, sempre tem garotão querendo se aproximar !

- A caminho do Europa , para uma turné por vários países os colunáveis do litoral, a eterna lady Celeste Veras, Dilma Ponte e Ademir Brito, dentre outros. Eles pegam voo no comecinho de outubro.

As ladies Dilma Ponte de Brito e Celeste Veras, vão conhecer as belezas da Europa.
- No sábado, dia 28 de setembro, fui conhecer as novas instalações do Pro-Álcool, que foi adaptada para atender as novas normas de segurança, e como sempre está agitada e cheia de energia, com seu público bastante eclético.

- Comentários dão conta, que muitos vizinhos de uma complexo noturno da cidade, ainda reclamam, bastante do barulho em suas baladas, principalmente do movimento pós agito. A diversão tem que ser garantida mas a tranquilidade, também.

- Vixe Maria, tem um escândalo ai rolando em altas rodas, de uma herdeira do litoral, que cometeu o pecado da luxúria !!!

- O magnata Kenard Marx levou um susto em um pequeno acidente automobilístico na avenida Pinheiro Machado, onde bateu em um caminhão, mas felizmente, nada grave ! O trânsito de Parnaíba esta cada vez mais movimentado.

- O bonitão empresário Alécio Cavalcante vai instalar uma filial de sua nova grife MORENA, no Centro Comercial Gerardo Cavalcante, do lado da loja Blin Class.Alécio está super feliz com a confirmação da gravidez de sua esposa Gina. Parabéns !

Felicidades ao jovem casal Gina e Alécio Cavalcante com a confirmação do primeiro baby.


- O professor e promoter Gilberto Duarte  Escórcio feliz da vida com o sucesso de mais uma edição da festa dos anos 80, que foi realizada no dia 28 de setembro no buffet do Digranja.

- Adorei a mensagem do outubro Rosa, dedicado ao combate ao câncer de mama, com uma bela iluminação na Clínica João Silva Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário