Páginas

sábado, 12 de outubro de 2013

CONSELHO FEDERAL DE ADMINISTRAÇÃO

- Um fato marcante para os profissionais de administração de Parnaíba e região, foi a eleição do professor Pedro Alencar para o cargo de presidente do Conselho Regional de Administração. E no dia 12 de outubro, feriado de N.S. Aparecida, o presidente do Conselho Federal de Administração , Sebastião Luís de Melo, participou da reunião do Conselho na cobertura do Hotel Delta, em solo parnaibano, com uma solenidade e almoço, reunindo autoridades e acadêmicos. 

- Durante a solenidade o prefeito de Parnaíba , Florentino Veras, foi empossado no CRA, na presença do Presidente do Conselho Federal, e seguindo o protocolo foram proveridos discursos de autoridades, do prefeito de Parnaíba, do Presidente eleito e do conselho Federal. 

- O grande orador e professor Israel Nunes Correia , como sempre, realizou um belo discurso, e até mostrou seu lado poético, declamando uma linda poesia em homenagem a nossa cidade. O discurso do presidente federal Sebastião Melo, chamou a atenção pela adordagem de temas sociais, que vão além dos trabalhos do Conselho. Sebastião comentou que o povo brasileiro tem que deixar de pensar pequeno, procurar além do já oferecido, como  ter uma "casinha", "comidinha", etc e pensar grande. Adorei !

- Depois da solenidade foi oferecido um almoço no Hotel Cívico aos convidados e autoridades. 

Pedro Alencar, Presidente do CRA Piauí, ao lado do Prefeito Florentino Veras e do Presidente do Conselho Federal Sebastião de Melo.

O presidente Pedro Alencar com o conselheiro Federal Carlos Henrique Mendes e o Prefeito de Parnaíba.
O presidente da ACP Luís Sousa Pessoa com o Prefeito Florentino Veras e Sebastião de Melo.

O grande orador e intelectual Israel Nunes Correia com os presidentes Pedro Alencar e Sebastião de Melo.
Rotarianos em cena, Israel Correia e Elias Alencar com os presidentes do CRA.

O conselheiro Federal Carlos Henrique com a  a secretária de Educação Rosany Correia.
Rosany Correia nos parabéns a Pedro Alencar.

O prefeito Florentino só elogios a Rosany, com seu filho Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário