Páginas

sexta-feira, 9 de maio de 2014

PAPARAZZO...

-  O empresário e bioquímico Auricélio Araújo com sua esposa Virginia. em circulada pela "hot-cap" Teresina, foram acompanhar as solenidades e baile de formatura de sua herdeira Vaneska, que se formou em Bioquímica , para orgulho de seu pai.

O bioquímico Auricélio Araújo com sua esposa Virgínia.
- A colunista social Lilia Lemos pegou voo para São Paulo, onde vai passar por um procedimento cirúrgico e aproveita para visitar familiares. 

- Os rotarianos do litoral, só comentando mil maravilhas da Convenção do Rotary Club, que foi realizada na praia de Cumbuco em Fortaleza. 

- O vereador Carlsom Pessoa com novo projeto de vida, assumiu o cargo de Presidente da Fundação Antares e está trabalhando na capital Teresina.O nobre vereador vai ficar direto na estrada entre Teresina e Parnaíba. 

O vereador Carlsom Pessoa ao lado de sua amada , Mônica Karine.
- O Parnaíba Shopping vai ser um dos destinos das mães famosas do litoral, no seu dia 11 de maio, com a concentração na praça de alimentação do Shopping.

- A gourmet Rita Holanda preparando grandes surpresas para as suas mães do Centro Recreativo Lagoa do Portinho, o SESI, que vão comemorar o seu dia na bela paisagem e saborear os pratos maravilhosos do restaurante. 

Casal "in" de nossa culinária Rita Holanda e Luís Carlos Aragão.
- A lady e escritora Dilma Ponte de Brito, vai passar o dia das mães, na companhia de seu filho Breno, que mora na capital Teresina. Dilma vai de avião, com o voo da Azul, que está em alta entre os colunáveis do litoral, pela rapidez da viagem. 

A lady e escritora Dilma Ponte de Brito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário