Páginas

terça-feira, 20 de maio de 2014

PAPARAZZZO...

- Um pedido de S.O.S a Velox de Parnaíba para a volta da Velox em minha residência. Há mais de duas semanas, estamos enfrentando um problema de conexão com a rede, com idas e vindas, e ultimamente só idas, e até agora nenhuma providência foi tomada, só o famoso prazo de 48 horas.

- De volta a terrinha a advogada Jeane Melo, depois de uma temporada pela capital Alencarina Fortaleza, onde curtiu momentos de lazer ao lado do seu herdeiro Jean.

A advogada Jeane Melo.

- Nossa se até a Prefeitura de Parnaíba sofreu um ação de criminosos, imagina o simples cidadão comum, que não tem segurança 24 horas !?

- Os parabéns especiais ao conceituado médico Eduardo De Melo Lopes, ele apagou velinhas na segunda, dia 19 de maio, mas não festejou , recebeu os parabéns dos seus amigos do litoral.

- Encontrei com a super lady Francisca Santos, no comércio local , na companhia do seu amado Petrônio Farias, e ela está ótima, como sempre simpática e cheia de vida.

- A nova direção do hospital Dirceu Arcoverde está de parabéns, pelo atendimento rápido e agilidade nas consultas e exames, felicidades ao médico Victor Carneiro e equipe.

- A charmosa amiga Ana Maria Silva, distribuindo lindas lembrancinhas da Terra Santa, Israel, aos amigos do litoral, e contando muitas novidades de sua viagem a Europa e Oriente Médio.

A charmosa Ana Maria Silva.
 - A charmosa advogada Amparo Ferreira comemorando o novo cargo do seu amado Eduardo Ferreira, delegado, que vai assumir a direção da Penitenciária  Mista de Parnaíba, uma nova missão em sua carreira na segurança pública do estado.

Casal "in" de nossa sociedade, a advogada Amparo e o delegado Eduardo Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário