Páginas

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

PAPARAZZO...

- A empresária Socorro Fontenele está super agitada , com a chegada de visitas em sua bela residência, amigos da capital Teresina, que vieram tratar de assuntos burocráticos no litoral. E com toda a sua "finess" Socorro recebeu muito bem seus convidados.

A empresária Socorro Fontenele.
- O promotor de justiça Fernando Soares, adorando o seu novo hobby, com seu brinquedinho de luxo, uma lancha, e quanto tem tempo ele circula pelas belas águas do litoral. E nesta semana, ele está recebendo hóspedes, parentes de João Pessoa na Paraíba, em sua bela  residência.


O promotor de justiça Fernando Soares.
- O Feriadão de Nossa Padroeira, Nossa Senhora das Graças, vai movimentar a agenda dos colunáveis do litoral, com programações bem variadas.

- A gourmet Rita Holanda, preparando o Centro Recreativo Lagoa do Portinho, o SESI, neste final de semana de feriado, para receber turistas, com excursões programadas.

A gourmet Rita Holanda, do Centro Recreativo do SESI.
- O professor Gilberto Duarte Escórcio Filho, tradicionalmente realiza a sua festa com a temática anos 80, e este ano não vai ser diferente, ele já marcou a data para o dia 13 de setembro com uma animada festa no buffet do Digranja , com os sucessos da década mais envolvente do cenário pop.


Nenhum comentário:

Postar um comentário