Páginas

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

PAPARAZZOO...

- O Médico ginecologista Márcio Correia, realizou na quinta, dia 4 de setembro a apresentação e palestra do médico cirurgião plástico Thiago Holanda, de Teresina, realizando um encontro do belo Hotel de Charme Casa de Santo Antônio, reunindo senhoras de nossa sociedade e jornalistas. 

- O charmoso médico Thiago Holanda, ministrou uma agradável palestra falando dos procedimentos cirúrgicos, realizados na cirurgia plástica, colocando em pauta as dúvidas das pessoas, que sonham em fazer uma cirurgia, explicando todos os detalhes.

- Depois da palestra o médico Márcio Correia foi o anfitrião de um delicioso coquetel, com buffet de bobó de camarão, salgados, camarões empanados e doces, uma delícia ! 

Os médicos Thiago Holanda, cirurgião plástico e Márcio Correia, ginecologista.
O cantor Teófilo Lima e sua amada Mariana.
A empresária Vell Rezende com sua filha Geovanna.
Silvana Aguiar Luz e Janice Albquerque.
A jovem senhora Denise Mazulo.
As charmosas Renata Castro e Carmencita Coutinho.
A senhora Cassandra com a amiga, no coquetel de Márcio Correia.
A bela Dayane Menezes.
O amigo da imprensa Júlio Gaspar com os médicos Thiago Holanda e Márcio Correia.

- O casal de empresários Euzenir e senhor Virgílio Neris Machado, está em festa, pela celebração de 58 anos de união matrimonial de muito amor e harmonia. A decoradora Euzenir e o empresário Virgílio Neris Machado não vão festejar, mas ficar em âmbito familiar, recebendo o carinho de seus filhos e familiares.

D. Euzenir e senhor Virgílio Neris Machado, uma bela história de amor.
- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, em circulada pela capital mineira, Belo Horizonte, participando de um evento nacional do Sistema FIEPI. 

- O Festejo de Nossa Senhora da Graça, já virou uma tradição entre os parnaibanos, mesmo a cidade crescendo, a devoção continua entre os católicos do litoral. A grande procissão vai ser realizada no dia 9 de setembro, pelas ruas da cidade, e sempre é prestigiada pelos famosos do litoral. 

O grande palco montado para a adoração a Nossa Senhora.

A catedral , ponto de concentração dos católicos da cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário