Páginas

sábado, 1 de novembro de 2014

PAPARAZZO...

- A engenheira agrônoma Jaqueline Freitas Diniz, vivendo nova fase de sua vida, solteiríssima, e vai ser anfitriã no dia 9 de novembro, em sua bela fazenda, próximo a Buriti dos Lopes, de uma confraternização da SOAMAR, e do Rotary Clube Internacional. Jaqueline é presidente da SOAMAR- Parnaíba.

A charmosa Jaqueline Freitas Diniz.

- Os casais Mônica Karine e Carlsom Augusto Pessoa,  Gorete Rocha e João Rocha Oliveira, pegaram estrada para a capital Teresina, onde vão prestigiar um importante evento social na capital.

A elegante Gorete Moraes e João Rocha Oliveira.

- A chic nutricionista Honorian Paes Landim, de volta ao litoral, entre os dias 10 a 15 de novembro, para a realização de mais um SPA Urbano no belo Hotel Casa de Santo Antônio, com uma programação voltada para o lazer a saúde de seus participantes. O SPA Urbano é uma maneira dos famosos do litoral, de perderem peso, sem atrapalhar a agenda profissional. 

A nutricionista Honorina Paes Landim.
- A empresária e decoradora Euzenir Machado vai passar o final de semana dos finados, em sua bela fazenda, ao lado do seu amado Virgílio Neris Machado com filhas e netos.

- A sempre musa Francisca Correia Winter celebra seu níver no dia 3 de novembro, com uma íntima recepção em sua residência na companhia de seus amigos mais chegados e de sua família. Francisca vai servir suas receitas maravilhosas.

A Diva Francisca Correia Winter.
- A elegante acadêmica Lígia Ferraz em circulada pela capital Teresina, retornando ao litoral no comecinho da semana. D. Lígia é escritora e poetisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário