Páginas

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

TI...TI...TI...

- Fiquei chocado com a morte repentina da grande dama de nossa sociedade, Zuelita Freitas Diniz, deixando amigos e familiares de luto. D. Zuelita foi um nome forte da Casa da Amizade, do Rotary Clube Internacional. Senhora de rotariano, esposa do conhecido General Antonio Lisboa Freitas Diniz, D. Zuelita promoveu inesquecíveis festas de Debutantes, que lançaram nomes de nossa juventude para a sociedade local. A tradição parnaibana , a cada dia mais perdendo seus símbolos. Tristeza geral !!!

- A elegante Liliana Cavalcante na companhia do amado José Wellington Andrade, participando do Encontro Nacional da Indústria, na corte Federal Brasília, reunindo empresários de todo o Brasil. 

A elegante Liliana Cavalcante e José Wellington Andrade.
- A promoter Amanda Santos na promoção de mais uma balada na city no dia 15 de novembro, na boate Trilhus Dance, com o circuito nacional da SKOL BEATS. 

A promoter Amanda Santos, agitando a noite do litor
- O stylist Juliano Menezes pegou o voo da Azul e já está em Fortaleza, Ceará, onde passa o final de semana. Em sua companhia o empresário Márcio Santos e Ilde Menezes.

O stylist Juliano Menezes, do Bazar Futuro.
- O casal Adalgisa Carvalho e o médico Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa, todos os finais de semana, pegam estrada para a praia do Coqueiro, onde descansam a beira - mar, em sua bela casa de praia.

- E por falar no Coqueiro reclamação geral de turistas, moradores e empresários da orla, com a constante falta de luz, ocasionando prejuízos, e o pior que as festividades de final de ano estão chegando.

- A decoradora e empresária Euzenir Machado, em circulada pela capital Alencarina, Fortaleza, na companhia de familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário