- A Confederação Brasileira de Santas Casas de Misericórdias, Hospitais e Entidades Filantrópicas, a CMB, está realizando no Centro de Convenções da capital federal, Brasília, o 30º Congresso Nacional e o 13º Internacional, entre os dias 23 a 25 de agosto, com a participação de representantes das Federações de Santas Casas de todo o Brasil.
- Depois de um período, sem a realização do formato presencial, por conta da pandemia, o Congresso volta com força total, unindo a maior rede hospitalar do Brasil, representada por grandes personalidades e profissionais da área de saúde. O Congresso está servindo para o debate e uma ampla visão dos desafios que as entidades enfrentam ou vão enfrentar, como a transformação tecnológica, provocando uma reflexão para o futuro da CMB, não só cenário nacional, mas também, a visão e ações da Confederação Internacional das Misericórdias.
- A realização do Congresso serviu, também, de palco para uma articulação política, onde foi aberto um espaço para a participação dos 3 principais candidatos a presidência da República, onde estão expondo as suas ideias e projetos para a saúde pública brasileira. Na oportunidade, o Congresso, vai proporcionar uma retomada e aproximação dos hospitais com as equipes técnicas do Ministério da Saúde.
O presidente da CMB, o executivo parnaibano, Mirócles Veras, no 30º Congresso Nacional e 13º Internacional da CMB. |
O Congresso Nacional e Internacional da CMB, teve uma movimentada programação de palestras e debates. |
O Presidente Mirócles com sua equipe da Maternidade Marques Basto e da Federação Piauiense das Santas Casas de Misericórdias. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário