Páginas

segunda-feira, 1 de janeiro de 2024

UM RÉVEILLON PRIVATE

 - Com uma programação diferenciada para o fim de ano, fugindo das badalações e companhia, este colunista de vocês, preferiu celebrar o seu Réveillon 2024, em clima "at home", com uma "private" bem intimista em minha house, na companhia de um pequeno grupo de amigos, tendo como cardápio os pratos deliciosos da chef de cozinha, Maria Loagenes. 


- A minha agenda estava programando para celebrar 2024, em âmbito familiar e depois prestigiar o Reveillon do prefeito Mão Santa, na avenida de São Sebastião, que realizou uma grande festa de ano novo, para todos na city. E então recebi a visitinha dos amigos, Cláudia Pinho, o advogado Tarso Ferraz, a empresária Das Dores Xavier e a cirurgiã dentista Tânia Fontenele. 


- Com muito bate-papo e drinks, o meu Reveillon teve o momento ceia, com um menu especial de pernil, peixe a delícia, saladas, purê e a tradicional farofa, tudo crocante e delicioso. A conversa correu solto até altas horas, sempre com muito alto-astral e risadas. O menu foi finalizado com a sobremesa pavage, uma receita francesa. 

 

Euzinho com a empresária Das Dores Xavier, convidada Vip do meu Réveillon Private.

Olha quem apareceu no meu Réveillon, a cirurgiã dentista Tânia Fontenele, sempre bem vinda.

O advogado Tarso Ferraz com a empresária Das Dores Xavier.

Celebrando 2024, na companhia do amigo Tarso Ferraz.

Amigos queridos, Cláudia Pinho, Tarso Ferraz e Das Dores Xavier.

 
Um dos pratos do menu da minha ceia, o peixe a delícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário