- E ai, já deu aquele forte abraço em sua querida mãezinha?! Pois então, quantas pessoas pelo mundo queriam vivenciar este momento tão simples mais tão sublime, e algumas não podem, portanto aproveitem e muito a presença de suas amadas mães, e celebre, sorria e grite, FELIZ DIA DAS MÃES!
- E nesta euforia celebrando o amor e o carinho das mães pelo mundo, o BLOG CARNEIRO JR, traz a cena, beldades parnaibanas e matriarcas, que dão e deram exemplo de criação dos filhos, do fortalecimento da família e da vida.
MARIA DA GRAÇA ARAÚJO
- A matriarca, dona Maria da Graça Araújo, é uma mulher que dedicou toda a sua vida, para a criação dos seus 13 filhos, com seus inúmeros afazeres de dona do lar, exigindo ser uma mãe forte, assumindo uma difícil missão que para muitos seria impossível. Mas dona Graça, recebeu muito bem a sua missão de ser mãe, uma bênção para ela, e a cada nascimento de seus filhos, ela celebrava e agradecia a Deus, o presente divino.
- E atualmente, com um merecido descanso, dona Graça é mimada e muito amada, pelos filhos, inclusive uma de suas filhas, Socorro Araújo, virou a mãe de sua mãe, cuidando dela com muita dedicação, pois a maioria dos seus filhos moram foram, no Brasil e nos Estados Unidos. Seus filhos na América, conquistaram seu espaço profissional, estão casados e felizes, enchendo de orgulho, a matriarca aqui no litoral piauiense. Dona Graça tem eternas saudades de seu amado, o senhor João Dourado, que já partiu deste plano.
- SER MÃE para dona Graça é:
"AGRADECER A CADA DIA EM RECEBER O MERECIMENTO E A BÊNÇÃO DE SER MÃE, UMA MISSÃO ESPECIAL DIVINA, QUE COMPLEMENTA A VIDA DE TODA MULHER. SÓ AS MÃES SABEM, DA EMOÇÃO EM GERAR UM FILHO, CRIÁ-LOS E VÊ-LOS SEGUIREM SEUS PRÓPRIOS DESTINOS, COM FÉ E CONFIANÇA NO PAI"
A matriarca dona Graça Araújo, feliz da vida com as filhas, Socorro, Fátima Daspit. Marluce Lehman e Terezinha Stewart. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário