- Em celebração alusiva a campanha do MAIO AMARELO, a primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, realizou uma programação especial na praça da Graça, no dia 17 de maio, com a participação de diversas entidades, que têm como objetivos, a luta pelo combate a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes no litoral piauiense.
- A mobilização realizada bem no centro histórico da cidade, contou com a participação do promotor de Justiça da Primeira Vara da Infância e Juventude, Ruszel Lima Cavalcante, de assistentes sociais, autoridades políticas, assessores e populares. A Campanha Maio Amarelo, mobiliza entidades e órgãos públicos em todo o Brasil, e tem como principal canal de denúncias, o telefone disque 100, serviço gratuito 24 horas por dia.
- A primeira Dama, Adalgisa Carvalho, lembrou na oportunidade, que a prefeitura vem sempre se mobilizando para ações e campanhas no combate a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, especialmente pelas atividades realizadas nos Centros de Referências Em Assistência Social, os CRAS. A mobilização pela Campanha Maio Amarelo, contou com a apresentações culturais, realizadas por crianças e adolescentes, assistidas pelos CRAS.
fotos: Meghe Alves
A primeira Dama da cidade, Adalgisa Carvalho ao lado do promotor de Justiça, Ruszel Lima Cavalcante. |
A primeira Dama, Adalgisa Carvalho, falando da importância do Maio Amarelo. |
A participação do promotor de Justiça, Ruszel Lima, representando o Ministério Público. |
Adolescentes dos CRAS, apresentando uma dança folclórica, |
Crianças em cena, com uma bela apresentação de Balé. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário