- As nossas mulheres, parnaibanas, chics e sofisticadas. Com a listinha VIP de meu BLOG CARNEIRO JR, destacando as mais elegantes de nossa sociedade, pudemos comprovar todo o glamour que existe, das colunáveis do jet-set litorâneo, exalando muita confiança a atitude, e lógico, também, uma boa peça de roupa, porque elas tem bom gosto.
- E as parnaibanas, que atravessaram fronteiras, transmitindo charme e elegância pelo mundo. Além do charme que elas exibiram em outras terrinhas, tem parnaibana, também, mostrando muito talento em suas profissões, conquistando o seu espaço em outros países, mas sem perder a pose, com um bom batom, salto alto e muita finess.
VANUSA PINTO
- A advogada parnaibana, Vanusa Pinto, não tem medo de desafios. Ela, ainda na adolescência, foi morar na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, onde formou família, com o nascimento de sua bela filha, Maria Eduarda, virando uma legítima carioca. Mas os tempos mudaram, e Vanusa decidiu partir para novos horizontes, desembarcando em terras portuguesas, onde mostrou mais uma vez, o seu potencial e o seu charme. Com a sua profissão em alta, em Lisboa, Portugal, Vanusa adota o look formal, diariamente, usando terno e calça, frequentando os tribunais de justiça europeus. Depois do trabalho, ela adora sair com amigos, então,Vanusa usa vestidos longos, macacões, saias mídis, sempre em cores sóbrias, com botas e saltões, sem esquecer um casaco bem confortável, para enfrentar o frio europeu. De férias, com visitinhas a badaladas praias europeias, Vanusa, adota o look dos trópicos, usando um legítimo biquíni brasileiro, os melhores do mundo, uma saída bem descolada, chapéu, e um óculos escuro, de grife, lógico, porque não pode perder a pose, nem em beira-mar.
BATE-PALAVRAS
1) Leitura: No momento, lendo o livro "Passos em Volta", do renomado escritor português, Herbert Helder
2) Cheiro: Tânia Bulhões
3) Lugar especial: Minha casa, tomando um bom vinho, em ótima companhia, a minha
4) Play list: Adoro rock brasileiro da década de 90
5) Prato: Amo bacalhau, de todas as formas
6) Razão ou emoção: Temos que equilibrar um pouco, nunca ser o extremo
7) Ama: Viajar, para mim não tem cultura melhor de que conhecer uma cultura local e seu povo
8) Detesta: Hipocrisia e mentira
9) Redes sociais: Elas possibilitam muitas atividades positivas e facilitam a comunicação instantânea entres as pessoas. Usando de forma consciente, são muito positivas
10) O que não entra no meu closet: Roupas muitas curtas e deselegantes
11) Referência de elegância: Francesca Amfitheatrof
12) Ser elegante é: Ser pontual, cumprir seus compromissos e cuidar do seu bem estar e saúde, estar bem consigo e com os outros
Charme e elegância pelas ruas de Lisboa, Portugal, da parnaibana Vanusa Pinto. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário