Páginas

segunda-feira, 22 de junho de 2026

E FOI NO PORTINHO!

 - O empresário do turismo parnaibano, Luís Carlos Aragão, o Rei do Portinho, foi o grande homenageado no domingão, dia 21 de junho, com uma surpresa realizada pela sua amada, a gourmet Rita Holanda, em celebração ao seu niver, com bolo e tudo mais, na hora dos parabéns, ao lado de amigos e colaboradores. A gourmet Rita Holanda, vai escolher outra data para a celebração. 


- E com aquele visual único, a lagoa do Portinho, mais uma vez, foi a atração do domingão de nossa orla, com aquela paisagem de tirar o fôlego, que atrai turistas de todo o Brasil e do mundo, ainda mais com as receitas deliciosas da gourmet Rita Holanda, que produz o cardápio delicioso do restaurante o Luís, tudo fica perfeito. O clima agradável do litoral piauiense, com aquela brisa refrescante e da varanda do restaurante, aquela visão cinematográfica, das dunas gigantes de encontro as águas da lagoa. 


- A gourmet Rita Holanda, a cada dia se inovando na produção dos pratos do restaurante o Luís. Ela está colocando a disposição receitas com produtos zero lactose, muito uso do azeite bem natural, além de ingredientes fresquinhos, entre legumes, verduras e toda a sua variedade de carnes, peixes e crustáceos. Uma opção a mais, para clientes que buscam receitas deliciosas mas com o sabor saudável e nutritivo. 


fotos: Carneiro Jr

E os parabéns do empresário Luís Carlos Aragão, o Rei do Portinho. 
O abraço carinhoso da gourmet Rita Holanda, ao seu amado, Luís Carlos Aragão. 


Euzinho nos parabés ao empresário Luís Carlos Aragão, o Rei do Portinho. 

Luís Carlos com o casal, Karol e Alberto Ferronorte. 

Luís com os amigos, o deputado Pinto, Gurmecinho, Catita e Alberto. 

Luis Carlos com sua amada, Rita Holanda e a educadora física, Gabriela. 


O bancário Luís Neto nos parabéns à Luís Carlos.

O advogado Bob Gel, parabenizando Luís Carlos. 

Um dos seus clientes, nos parabéns ao empresário. 

O empresário Luís Carlos recebendo os parabéns de seus colaboradores. 

O prato peixe grelhado, com filés e salada exclusiva de Rita Holanda.

A melhor isca de peixe do Brasil, é a do restaurante o Luís. 

Um dos redutos gastronômicos mais comentados de nossa orla, o restaurante o Luís. 

A área externa do restaurante, com uma visão única da lagoa. 

O restaurante o Luís em perfeita harmonia com a natureza.

A brisa refrescante do litoral piauiense, embalando os visitantes e turistas. 

O nosso paraíso ecológico, cartão-postal de Parnaíba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário