- E os jogos da seleção brasileira é a nova sensação na produção de encontros e celebrações de nossa sociedade, todos estão se reunindo para torcer pelo time brasileiro, em busca da conquista do hexa. Vamos ver né?! E por isso, na sexta-feira, dia 19 de junho promovi mais um petit comité em minha house, desta vez, com ares de Copa do Mundo, no famoso terraço.
- O encontro foi a base de um delicioso churrasco, com carnes quentinhas na hora, batata frita e o famoso caldo de ovos, acompanhado de muitos drinks, entre cerveja geladinha, barcadi, uísque e sucos. Foi um pit stop, com as presenças de amigos queridos da city, que estavam nos preparativos para muita emoção da partida de Brasil contra Haiti. E ainda bem que deu certo.
- O clima de descontração tomou de conta do conhecido terraço, embalado por um play-list selecionada, cheio de sucessos da MBP e da música eletrônica, ai, rolou muito bate-papo, risadas e drinks. É sempre muito bom, estar na companhia de pessoas queridas, de bem com a vida, que só trazem energias positivas. E que venham mais jogos e encontros!
fotos: Carneiro Jr
![]() |
| E no meu petit comité Copa do Mundo, as presenças dos queridos, Rejane Cavalcante e Emídio Carneiro Filho. |
![]() |
| E na animação dos jogos da Copa, Conceição Santana, a fofa, Alaíde Silva, a amoré e Rejane Cavalcante. |
![]() |
| O meu time campeão da night parnaibana, Conceição Santana e Alaíde Silva, dupla top! |



Nenhum comentário:
Postar um comentário