Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

JOVENS DE SUCESSO

- A cena empresarial e social da city, está em plena ascensão com o surgimento de novos profissionais, que enchem de orgulho as  famílias tradicionais de nossa sociedade, com o aparecimento de jovens talentos em vários segmentos.

- Uma situação que movimenta o mercado local, no âmbito empresarial e até na saúde, jovens que estudaram em outros centros do Brasil e voltaram a sua terra natal, para brilharem em suas áreas de trabalho, e tem aqueles que estudaram em Parnaíba mesmo, e hoje em dia são destaques em suas profissões.


O arquiteto e urbanista Luciano Ciarlini de Sousa, especializado em tecnologia do ambiente construída, e está finalizando sua graduação em iluminação e design de interiores. O seu escritório fica localizado no Tarcila Broder.


O odontólogo Pedro Soares, especializado em ortodontia e ortopedia funcional dos maxilares, com atendimentos na moderna clínica CIOR.


Os empresários Victor Correia e Leonardo de Moraes Correia, sócios do Kamaloca, o mais novo point de nossa noite com um ambiente cheio de atrações, cardápio especial e atendimento vip.


A cerimonialista e promoter Nayara Castro, com sua empresa NC Eventos organiza os melhores eventos da região, com sua finess e muito bom gosto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário