Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

TI...TI...TI...

- A lady Eulália Costa e Silva, celebrou seu níver de uma forma discreta com as sócias do  Clube das Ladies, com uma recepção no Rios Restaurante, Porto das Barcas, dia 8 de fevereiro. Eulália é uma das mais atuantes sócias do Clube, sendo várias vezes sua presidente, também tem uma forte atuação na Casa da Amizade, do Rotary Clube Internacional.


Eulália Costa e Silva, apagando velinhas, celebrou a data com o Clube das Ladies.
- E por falar em aniversário, a mais nova musa da Imprensa parnaibana, Alexandra Costa, apaga mais uma velinha dia 11 de fevereiro, e ja está recebendo muitas felicidades de amigos e mais amigos que tem na cidade. Alexandra não vai festejar  a data, mas promete se divertir muito nas baladas pela cidade.

A musa Alexandra Costa, celebrando mais uma data, uma jovem viajada e descolada.

- A dinâmica Patrícia Cantuária, sempre promove animados "petit comités " em sua bela casa na Br-343, adora receber amigos em sua agradável residência para bate-papos e drinks.  Patrícia é uma das mulheres de destaque no meio executivo do litoral.

- Suely Araripe, empresária do ramo educacional, já nos preparativos para o Carnaval 2012, e já começou a fazer suas comprinhas pelos supermercados da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário