Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

TI...TI...TI...

- A designer de bijouxs Carla Lira, que reside em Portugal, está em temporada de férias no litoral, matando saudades de amigos e familiares. Carla trabalha na Europa, vendendo suas belas peças, com inspiração em sua terra natal.

- A herdeira Raíssa Castelo Branco, filha da veterinária Aglaê Castelo Branco, de volta aos estudos e companhia de sua faculdade, depois de uma temporada de férias em Orlando, Estados Unidos da América.



Um dos mais famosos personagens dos estúdios Disney, Raíssa conferindo as atrações da Disney.
 

Mais uma atração da Disney, o Kraken Park.

A alegria de Raíssa na companhia de amigos.
 

Raíssa curtindo o maravilhoso parque Sea World, de Orlando.



- Kátia Veras nos preparativos para o Baile do Hawaí, que promove no dia 11 de fevereiro na AABB de Parnaíba, localizada na bela Beira - Rio. Ela quer repetir o sucesso do Baile da Saudade.

- O médico traumatologista Maynard De Sá Querino Filho terminando a reforma de sua clínica, S.O.S Trauma, que vai funcionar em uma antiga casa de sua família na Av. Chagas Rodrigues. Maynard Filho preservou toda a fachada da residência, que faz parte do patrimônio histórico da cidade.

- A herdeira Ana Carolina Correia, filha da nefrologista Joana Rita Correia e de Cláudio Gomes, está estudando e morando na "hot-cap" Teresina, e vai tentar o vestibular para medicina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário