Páginas

domingo, 14 de outubro de 2012

PAPARAZZO...

- A bela herdeira Daniele Carvalho de Moraes Souza, esteve em circulada pelo litoral, durante o feriadão Santo, onde curtiu seus familiares em casa de praia no Coqueiro. Daniele está finalizando sua residência na capital paulistana São Paulo, na especialidade de dermatologia, e já está nos preparativos para retornar a sua terra natal, onde vai instalar uma moderna clínica dermatológica.

O charme da herdeira Daniele Carvalho de Moraes Souza, que esteve em circulada pelo litoral.

- No meio de tantos "forronejos, pagodeiros, funkeiros, etc, etc" no litoral, uma sonoridade diferenciada me chamou a atenção em certa balada de nossa noite. Uma certa noite, no bar do Teófilo, a banda "ARQUIVO SONORO", me vez imaginar que nem tudo está perdido. Com seu "set-list" carregado de sucessos pops, inclusive internacionais, a banda agradou a gregos e troianos, e mostrou um outro lado de nossa parada musical.  Que existem jovens que tem estilos diferenciados, e estão começando a colocar isso em prática, mesmo que para isso, travem uma verdadeiro batalha sonora no seu "habitat ".

Adorei a banda ARQUIVO SONORO, sucesso !!!


Vocalista de personalidade e com talento, é isso ai !!!

- O colunista social Walter Lessa ja está estreiando a sua Pousada "Chalé dos Famosos", na bela praia do Coqueiro, e no feriadão santo estava com vários hóspedes. A temporada de fim de ano promete ser um sucesso.

- O booker Romeu Melo, de Teresina, aproveitou o feriadão e veio pegar um bronze, no lindo hotel Islamar , na praia do Coqueiro, na companhia de belos modelos do seu "casting".

- A lady e escritora Dilma Ponte de Brito ampliando seus horizontes na cultura e arte parnaibana. Dilma agora está produzindo belas peças de bolsas e acessórios, colocando seu estilo único em cada detalhe. Ela, por enquanto so está produzindo por encomenda mas breve sua marca vai conquistar novos fãs.



A dinâmica Dilma Ponte de Brito, agora também designer de bolsas e acessórios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário