Páginas

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

TI...TI...TI...

- A festa realizada pela UNIMED- Parnaíba em homenagem ao Dia do Médico, foi cancelada este ano. O conselho da entidade resolveu de outra forma homenagear os médicos associados do convênio de saúde. De uma certa forma vai ficar um vazio na data festiva, pois desde 2005, a festa era realizada, sob produção do ginecologista Márcio Correia.

O ginecologista Márcio Correia durante um bom período coordenou a festa de homenagem a Dia do Médico.
- A advogada Jeane Melo esteve em circulada pela capital Teresina, para tratar de assuntos jurídicos, e foi na companhia da amiga Cláudia Pinho. " La Pinho", carinhosamente chamada pelos amigos, reclamou direto do calorzão da capital, mas com razão, a temperatura na capital está chegando aos 45 graus.

- A empresária da educação parnaibana, Suelly Pinheiro Araripe, já está distribuindo os convites aos amigos e familiares do níver de sua herdeira Ana Cristina, celebrando seus 15 anos, com uma grande festa no dia 20 de outubro em um buffet da cidade.

A empresária Suelly Araripe vai celebrar os 15 anos de sua herdeira Ana Cristina.
- O casal de rotarianos Helena de Brito e Walter Soares, de volta a terrinha depois de uma temporada de viagem pela Europa, visitando vários países, com estadia em Paris, França.

O casal Helena e Walter Soares todo ano visitam familiares pelo velho continente, Europa.

- A senhora Miriam Castelo Branco, em circulada pela Europa, na companhia de seu filho José Filho. Miriam é integrante do Clube das Ladies e fervorosa católica da cidade.

- Graças a Deus o programa Eleitoral foi finalizado na programação de rádio e televisão, e agora é só esperar para o dia 7 de outubro, e ver se seu candidato vai conseguir conquistar os cobiçados votos. Teve de tudo nesta eleição, principalmente na disputa para vereador, tinha muita gente engraçada, que parecia até programa de humor. Mas enfim a democracia é isso, mas vote com responsabilidade. Eu ja tenho meus candidatos e você ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário