Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

TI...TI...TI...

- A super Suely Pinnheiro Araripe, organizando uma grande gincana cultural em seu colégio Cobrão Centro, que vai ser realizada no dia 11 de outubro na quadra de esportes da Universidade Federal do Piauí. A Gincana consiste em disputas culturais e arrecadação de alimentos para ações filantrópicas, que vai estimular a solidariedade entre seus alunos. O professor Luis Carlos Passos, é um dos organizadores da Gincana.

Suely Araripe recebendo o apoio de seu pai , o professor João Ernesto Araripe.

- O médico Nivardo Vieira na expectativa de parabenizar sua linda herdeira Yasmim Vieira, que vai apagar velinhas no dia 30 de outubro. O conceituado médico não vai festejar a data, mas vai reunir a sua família para um brinde especial a sua bela herdeira. Dr. Nivardo é proprietário da Ultramed, e atende em vários hospitais da região.


O médico Nivardo Vieira e sua senhora Amparo com a bela herdeira Yasmim.

- O colunista social José Soares apagou velinhas no dia 21 de setembro, mas não celebrou, agora ele vai ganhar uma bela homenagem da empresária Rosarinha Lira no dia 11 de outubro, com um jantar entre amigos na churrascaria o Lourival, reunindo os mais íntimos de nossa sociedade.



A empresária Rosarinha Lira vai homenagear o colunista social José Soares, celebrando seu níver.

- A empresária Virgínia Magalhães Rios, apagou velinhas no dia 10 de outubro, e recebeu o carinho de seu maridão o empresário e bioquímico Auricélio Rios Araújo. Virgínia avessa as badalações, ficou em casa recebendo os parabéns dos mais íntimos. 


Virgínea e o seu maridão o empresário e bioquímico Auricélio Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário