Páginas

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

PAPARAZZO..

- Gente fiquei emocionado com a aclamação do povo americano pela  vitória de Barack Obama, nas eleições presidenciais. Já tinha ficado emocionado, quando ele ganhou em 2008, e agora mais uma vez eu pude constatar quando um político é querido pelos seus eleitores. A expressão do povo ouvindo Barack falar, a alegria, a explosão, bem, em palavras não dá para representar a democracia americana.

- Enquanto isso no Brasil ?! E por falar no Brasil, focando agora na segurança pública, que vergonha é o retrato da maior cidade do nosso país, e a mais rica, ficar submissa a mira dos bandidos e traficantes. Policiais vão na tv dizer que estão com medo de sair de casa. Vergonha, vergonha ...

- Pelo menos nossa cidade está a cada dia ganhando novos profissionais na área judicial, com a chegada de talentosos advogados. E surgindo, com força total nos tribunais de justiça, os advogados Felipe Calazans de Carvalho Silva e José Luiz de Carvalho Jr, com escritório montado na rua Riachuelo, centro da cidade.

Os advogados, Felipe Calazans e José Luiz de Carvalho.

- A promoter e cerimonialista Nayara Castro, programando mais uma badala na city, com a festa do "Halloween, O Encontro das Tribos", no dia 14 de novembro, no Beco da Boemia, Porto das Barcas.


A promoter Nayara Castro agitando a night do litoral.

- Os parabéns a decoradora e empresária Marilda Pessoa, pelo nascimento de sua primeira herdeira, Felipa. Marilda é proprietária da floricultura Bela Rosa. 


A presidenta do Lions Clube Andréia Arraes.

- O Lions Clube de Parnaíba está na organização de seu I Baile da Saudade, com data marcada para o dia 24 de novembro. O padre Jurandir vão ser empossado como o mais novo integrante do Lions Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário