Páginas

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

TI...TI...TI...

- A eterna lady Celeste Veras ja convidando este colunista para participar da festiva de Natal do tradicional Clube, que vai acontecer dia 19 de dezembro na bela mansão da empresária Olivalda Pessoa.

A eterna lady Celeste Veras, na programação de Natal do Clube das Ladies.

- Gente, a febre de espetinho que se espalhou pela city, originou uma dezenas de estabelecimentos por toda a cidade, com opções variadas. Mas conferindo o "fast food" mais barato do planeta, a minha nota 10 vai para o espetinho do Café no Ponto, na São Sebastião. Adorei o visual do prato, filé de frango mesmo e super baratinho.

- O casal Fátima e Getúlio Lages Gonçalves curtindo casa de praia no Coqueiro. No domingo, dia 2 de dezembro, Fátima  pega estrada para a capital do estado, Teresina.


O casal Fátima e Getúlio Lages, agora so querem saber de sombra, brisa do mar e água de côco.

- O VII Encontro de Bandas do litoral, vai ser realizado no dia primeiro de dezembro a partir das 20 hrs  no Porto das Barcas, com apresentações de várias bandas dos estados do Piauí, Ceará e Maranhão. Participação da banda Black Tie, de Parnaíba.

- A médica pediatra Aline Menezes, fazendo o maior sucesso na medicina parnaibana, pelo seu bom atendimento, com sua clínica particular localizada na Avenida Senador Furtado.

- O casal Rosângela e o médico Valdir Aragão recém chegado de uma viagem por Buenos Aires, na Argentina, onde visitaram os principais pontos turísticos.

Rosângela e o médico Valdir Aragão, curtiram a bela Buenos Aires.
- A equipe da Construtora Boa Vista participou da Feira Mundial de Artesanato, entre os dias 15 a 25 de novembro no Atlantic City , de Teresina, com um bem equipado stand, mostrando a sua adaptação de materiais locais na construção civil piauiense.


A charmosa gerente Valdeiza Praeiro e equipe, no stand da Boa Vista, na Feira Mundial de Artesanato.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário