Páginas

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

TI...TI...TI...

- O escritor Eneas Barros, juntamente,  com a livraria Nova Aliança vão realizar o lançamento literário "Nonon, O Menino da Lagoa Grande", vida e obra do jurista e escritor Fontes Ibiapina, no dia 13 de novembro no Porto das Barcas.

- A Loja Maçônica Francisco Correia ja está nos preparativos para promover mais um evento beneficente, com a produção de um desfile de moda, que terá renda em prol de obras assistências da entidade. A data ainda vai ser marcada para o mês de dezembro.


Guerreiras da maçonaria, a atual presidente Sandra Sousa na companhia de Sueline Soares, ex-presidente.

- A SHEEPMODELS está em festa ! Os belos modelos Renan Sales e Gabriel Magalhães, celebraram datas no mesmo dia, 11 de novembro, e cada um comemorou da sua maneira. Renanzinho, foi homenageado com um jantar em sua residência, organizado pela sua mãe. Gabriel reuniu seus amigos na vizinha cidade de Ilha Grande , e celebrou com uma festinha.



O belo modelo Gabriel Magalhães, celebrou 19 aninhos.


O New Face Renan Sales, entrou para a maior idade, festejou seus 18 aninhos.

- O jovem Victor Brehmer, filho do conhecido empresário Digranja, vai promover uma festa " private" com o tema das bruxas, no dia 17 de novembro no buffet de sua família, embalada por Djs. Uma lista de nomes "vips" da cidade foi elaborada para a festa.


O charmoso Victor Brehmer, com sua amiga Paloma Castro.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário