Páginas

quarta-feira, 10 de abril de 2013

INVASÃO DE PRIVACIDADE

- A visita do BLOG CARNEIRO JR, aos lares famosos do litoral, continua, e desta vez, o alvo foi o novo AP do magnata Kenard Marx, que está com um novo estilo de vida, com mudança de endereço e tudo. 

- O novo Kenard Marx está muito mais "relax", ele  saiu um pouco das badalações e agora está mais caseiro, uma nova rotina de sua vida. Kenard Marx comprou um belo Ap no condomínio Atenas, próximo ao Nautillus Hotel, saindo das dimensãoes grandiosas de sua mansão, ele quer um ambiente mais aconchegante, sem muita afetação. 

- Morando na companhia de sua irmã , Cássília Aguiar, tem ainda uma secretária de longas datas, a Milagres e a sua paixão, uma cachorrinha , chamada de Sol, que vive sempre grudada nele.

- Kenard continua com um de seus hobbys prediletos, viajar  pelo mundo afora, e de vez em quando ele pega voo para distantes países, atrás de novas culturas e informação. A próxima viagem vai ser para a Capadócia, na Turquia.

- O magnata abriu as portas para este colunista e mostrou as dependências de seu belo AP, com muita segurança e conforto. Vamos conferir : 

Kenard recebendo suas visitas em seus estofados maravilhosos.

Na sala de estar, lembranças de uma agitada vida.

Em sua suíte, fotografias de grandes amigos, fazem parte da decoração do seu quarto.

Momento Tv, em sua chic cadeira, e com a Sol sempre a tiracolo.

Uma cozinha bem equipada, para realizar suas refeições.

Kenard Marx ao lado de sua irmã, Cassília Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário