Páginas

segunda-feira, 1 de abril de 2013

PAPARAZZO...

- Com o final do Feriadão Santo, a vida volta ao normal entre os famosos da cidade. Muita gente que estava viajando retorna a sua agenda diária de compromissos. Os points dos colunáveis do litoral foram bem diferenciados, de casas de praia, sítos, fazendas e até metrópoles.

- A senhora Lúcia Carneiro, do Sebrae - Parnaíba, aproveitou o feriadão Santo e curtiu a natureza em seu sítio localizado, entre Parnaíba e Buriti dos Lopes, na companhia do maridão Dedé Carneiro. 

- A elegante colunável Liliana Cavalcante, de volta a terrinha, depois de passar o feriadão em Fortaleza , Ceará, ao lado do maridão , o engenheiro José Wellington Andrade, e seus filhos. 

O casal Liliana e José Wellington Andrade com o o herdeiro Leandro Cavalcante.
- A charmosa deputada estadual Juliana de Melo Falcão Souza, está em São Paulo, na companhia de sua sogra, a querida Mana Oliveira Souza. Juliana foi tratar de assuntos burocráticos e aproveitou para visitar Mana. A nobre deputada volta ao estado no final da semana.

A deputada estadual Juliana de Melo Falcão Souza.
- A empresária Lucília Rezende super feliz com a movimentação de famosos em seu hotel , o lindo Aimberê Eco Resort, na praia do Coqueiro.Quem visitou recentemente seu hotel foi o badalado fotográfo e agora pintor, JR Duran, um dos mais conceituados do Brasil. 

A empresária Lucília Rezende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário