Páginas

domingo, 21 de abril de 2013

TI...TI...TI...

- A charmosa Verônica Silva foi homenageada com uma festa surpresa no dia 18 de abril, pela passagem de seu níver, com um íntimo jantar em sua bela residência, reunindo amigos mais chegados e familiares, recebendo todo o carinho de sua mãe, Evangelina Silva, a Eva Star.

Verônica Silva ganhou uma festa supresa pela passagem de seu níver. 

- A bela herdeira Adalgizinha Moraes Souza Nunes, celebra data no dia 24 de abril, mas festeja em pleno solo cearense, na capital Alencarina Fortaleza, onde reside e estuda.  Adalgizinha é filha do casal, Gracinha Moraes Souza e Márcio Nunes. 

A herdeira Adalgisa Moraes Souza Nunes.
- A empreesária Teresa Rebelo , da Loja Mariana em circulada pela Cidade Maravilhosa do Rio de Janeiro, tirando um "time" de sua agenda empresarial da cidade. Teresa agora , virou uma empresária do Turismo, com sua bela pousada na praia de Barra Grande, ao lado do marido, Francisco Araújo. 

- Estou curioso para saber onde é esse barzinho, que  vive cheio de rapazes sarados, e de vez em quando carrões passam , com motoristas conhecidos, e ofecerem caronas aos Guapos. Onde será hein ?!

- E por falar em "sair do armário",  a cidade está inflamada de jovens gays, que se declaram, namoram, e aprontam todas, deixando famílias de "cabelo em pé ! ". A cantora Joelma teria que colocar muitas clínicas de tratamento em Parnaíba. 

- O magnata Kenard Marx promoveu um "bye, bye" no sábado, dia 13 de abril, para se despedir de sua mansão, que foi vendida a um empresário de Brasília. Kenard ofereceu churrasco e muita bebida aos amigos na área da piscina. 

- O empresário Alécio Cavalcante vai inaugurar mais uma filial de sua loja "Lojão 25 de Março". Uma bela estrutura localizada na rua Humberto de Campos, centro da cidade, e vai ser inaugurada no dia primeiro de maio. 

O bonitão empresário Alécio Cavalcante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário