Páginas

domingo, 27 de outubro de 2013

PAPARAZZO...

- O casal "in" Socorrinha e Israel Nunes Correia, de volta ao litoral depois de uma circulada pela terra da garoa, São Paulo.

O casal Socorrinha e Israel Correia, circularam pela capital paulistana São Paulo.
- A sempre charmosa Rossana Uchôa, circulou pelo litoral no final de semana do ENEM, na companhia de amigas, e curtiu altos agitos em nossa cidade. Rossana mora em Teresina, onde tem uma empresa de informática.

- O promoter Jones do PA, lançou mais um Dj em nossa noite, o paranaense Kelvin, que mostrou performance no dia 26 de outubro na pista de dança da danceteria.

- A Loja Caxingo' s Decore, da empresária Euzenir Machado é uma verdadeira referência do bom gosto e conforto em móveis e objetos decorativos, Parnaíba não fica devendo em nada aos grandes centros do Brasil em termos de decoração.

A decoradora Euzenir Machado com seu amado Virgílio Neris Machado.
- A empresária Suely Araripe e o professor Gilberto Duarte Escórcio Filho estão preparando um grande projeto cultural , para a descobertas de novos talentos de nossa música. O badalado colégio vai ser cenário no dia 30 de novembro do Cobrão In Concert, aguardem !

- A data de abertura do Parnaíba Shopping foi adiada para o comecinho de 2014, em janeiro, antes seria realizada em dezembro. O belo Dunas Shopping também adiou a inauguração de sua estrutura para o mês de maio de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário