Páginas

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

TI...TI...TI...

- Ninguém merece ! Dois dias com problemas na VELOX, e a internet que é bom para tantas coisas, causando aborrecimento. Espero que pelo menos seja , atividades para ampliação !

- E por falar em Internet com problemas, para quem ainda resiste em instalar antena parabólica em sua casa, e prestigia as emissoras locais do estado, é sempre um problema o sinal de Tv , da Rádio Clube de Teresina, emissora afiliada a Rede Globo. Aborrecimentos gerais !

- De volta a terrinha depois de uma temporada pela Europa, a eterna lady Celeste Veras, e as colunáveis Dilma Ponte de Brito e Olivalda Pessoa. As personalidades parnaibanas estavam juntas em uma excursão por vários países europeus.

A escritora Dilma Ponte de Brito, ficou encantada com Paris.

A eterna lady Celeste Veras, conhecendo a cultura do velho mundo.
- A colunável Ângela Bessa realizando uma grande reforma nos jardins de sua mansão, com um projeto cheio de detalhes. 

- O empresário Alécio Cavalcante em temporada de viagem pela metrópole paulistana São Paulo, foi as compras de mais peças exclusivas para a sua loja MORENA, que breve vai ser instalada na city. 

O empresário Alécio Cavalcante.
- Os Jogos Escolares do Colégio Cobrão  vai ter início no dia 18 de outubro com a abertura oficial na quadra de esportes do Verdinho, reunindo alunos , professores e familiares. A abertura vai servir de cenário para a escolha do Garota e Garoto Cobrão 2013.

- A abertura do I Salão de Turismo Rota das Emoções vai ser no dia 18 de outubro no Porto das Barcas, com a presença de autoridades políticas e empresariais. O I Salão de Turismo vai até o dia 20 de outubro, com uma vasta de programação , entre reuniões, debates e apresentações culturais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário