Páginas

terça-feira, 22 de outubro de 2013

PAPARAZZOO...

- De volta a terrinha depois de uma circulada pela capital paulistana São Paulo, o empresário Alécio Cavalcante, das grifes Lojão 25 de Março e Morena. Alécio está nos preparativos para lançar a luxuosa grife MORENA no litoral com uma super campanha publicitária, aguardem !

- O professor universitário e Presidente do CRA, Pedro Alencar, apagou velinhas no dia 20 de outubro, mas não festejou, recebeu o carinho da família em sua residência ,  celebrando em âmbito familiar. Pedro está na estrada direto entre Parnaíba e Teresina, nas atividades do Conselho Regional de Administração.

O professor Pedro Alencar, Presidente do CRA.

- Achei fantástica a estrutura dos shows que foram realizados no I Salão de Turismo , na Beira-rio, um grande palco montado com apresentações de artistas consagrados. Agora não entendi porque o público não compareceu, deixando de prestigiar um importante evento cultural. 

- O colunista social Walter Lessa hospedou em sua agradável pousada, no Coqueiro,  o colunista social Fábio Teles, de Teresina, que veio ao litoral para receber a medalha do Mérito Renascença, nas comemorações alusivas ao Dia do Piauí. 

- A acadêmica e escritora Lígia Ferraz foi uma das homenageadas na entrega da medalha do mérito Renascença, realizada no dia 18 de outubro no Porto das Barcas. 

A Acadêmica Lígia Ferraz.
- A Abertura dos Jogos do Colégio Cobrão que seria realizada no dia 18 de outubro foi adiada , com uma vasta programação esportiva e escolha do Garota e Garoto Cobrão 2013. A Abertura vai ser realizada no Verdinho.

A Diretora do Colégio Cobrão Centro, Suely Araripe e sua bela herdeira Ana Cristina.


- A jornalista Mônica Karine na companhia do seu marido o vereador Carlsom Pessoa em temporada na capital do estado Teresina, tratando de assuntos políticos. O casal retorna na quarta. 

- As domingueiras movidas a shows de bandas e Djs, promovida pela Diretoria, já é um sucesso de público e animação no Delta Park Hotel, as margens da Beira - rio. 

- Eita mas tem gente nessa cidade que é tão puxa-saco, que nas solenidades e eventos por ai, os coitadinhos dão as costas, e o povinho em volta é só corte ! Mas quando ficam de frente, os sorrisos voltam !


Nenhum comentário:

Postar um comentário