Páginas

sábado, 1 de março de 2014

PAPARAZZOOO....

- A médica nefrologista Joana Rita Correia recebeu os parabéns de amigos e familiares no dia 28 de fevereiro, pela passagem de seu níver, celebrado com muitos drinks em sua bela residência.

A médica Joana Rita Correia com o seu amado Cláudio Gomes.

- O Bloco "Espáia Merda", uma das atrações de nossa orla, com desfile pela praia do Coqueiro, vai arrastar os chics foliões do litoral, no domingo, dia 2 de março, com o primeiro percurso da temporada. A dentista Leila Sousa está auxiliando a tabeliã Clarissa Sousa , fundadora do bloco.

A charmosa dentista Leila Sousa com o colunista social Walter Lessa, folião do "Espáia Merda".

A empresária Maninha Mendes com a tabeliã Clarissa Sousa, fundadora do bloco.
- A bela médica dermatologista Larissa Luz de Albuquerque começando as suas atividades médicas na medicina do litoral, com atendimento na clínica de seu pai, o também dermatologista Rivaldo Luz. 

- Os empresários Teresa Rebelo e Chiquinho Siqueira comandando a bela Pousada Paraíso da Barra, sucesso na bela praia de Barra Grande, e na temporada carnavalesca as reservas batem record. 

- A família Machado , como sempre, em temporada de descanso em suas belas casas de praias , no Coqueiro, com os casais D. Euzenir e Virgílio Machado, Hedilamar e Virgelênio Machado, Nildinha e Eduardo Gentil  e Zenlya e Ronald Santos. 

- A dentista Carmem Célia Gonçalves e seu amado Norberto Vasconcelos aproveitam o feriadão para curtirem sua casa de praia, no Coqueiro, bem de frente ao mar, e recebem a visita de amigos e mais amigos. 

A dentista Carmem Célia e Norberto Vasconcelos.
- A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado e José Duarte Baluz, comandam a folia da família, reunindo todo o clã em sua casa de praia a beira - mar, na praia do Coqueiro. O domingo de Carnaval, tradicionalmente acontece uma agitada tarde de lazer, com banda musical e tudo mais. 

O casal "in", Auxiliadora e José Duarte Baluz.
- A advogada Jeane Melo aproveita o feriadão de carnaval para passeios pela orla, visitando amigos em suas belas casas de praia. O casal Nadja Nayara e Nelito Dias é um dos anfitriões mais badalados da orla. 

A advogada Jeane Melo com o amado Isânio, de Teresina.
- A equipe da rádio Liderança vai está fazendo uma grande cobertura na temporada carnavalesca, com flashes ao - vivo e uma programação variada , musical e cheias de novidades. 

- A juventude do litoral tem como atração principal o bloco Crocodilo Beach, que sempre agita a orla, com atrações nacionais, e os vips nos camarotes. 

O estiloso Victor Brehmer, vai agitar no bloco Crocodilo Beach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário