Páginas

quarta-feira, 26 de março de 2014

TI...TI...TI...

- A escritora e lady Dilma Ponte de Brito pega voo neste final de semana para Brasília, Distrito Federal, na companhia do maridão Ademir Brito, que vai conhecer a corte federal, e terá como guia turístico a sua esposa Dilma. O nobre casal reformou uma bela casa , próximo a Avenida São Sebastião , por detrás do Tiro de Guerra, de sua propriedade, e colocou o imóvel para alugar.

O casal Dilma Ponte e Ademir Brito, a caminho da Corte Federal, Brasília.
- O produtor Márcio Diniz, de Fortaleza, na produção do Miss Parnaíba 2014, com as bençãos do jornalista Nelito Marques, coordenador do Miss Piauí.

- A banda Cabesativa promovendo noitadas culturais movida a reggae e Djs, em um bar localizado perto do cais, em direção ao Bairro São José, bem próximo ao Porto das Barcas, a animação vai ser na quinta, dia 27 de março. 

- A Praça de alimentação do Parnaíba Shopping virou o novo point da gastronomia parnaibana, famosos de nossa sociedade, estão prestigiando com frequência as muitas opções gastronômicas da praça, que é climatizada. 

O casal Auxiliadora Furtado e José Duarte Baluz, sempre vistos pelo Parnaíba Shopping.
- A vereadora Francilda Lima,da cidade de Luís Correia, retornando as suas atividades da vida política naquela cidade, depois de uma circulada rápida por Fortaleza, Ceará. Francilda é casada com o consagrado cardiologista Xavier Lima. 

O casal , a vereadora Francilda e o cardiologista Xavier Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário