Páginas

sexta-feira, 14 de março de 2014

TI...TI...TI...

- Ainda hoje repercute o período da temporada carnavalesca no cenário turístico do estado. O comentário é geral que não foi aquilo o que era esperado pelos empresários do setor. A grande verdade , que colunáveis e visitantes reclamam, é do alto custo nos preços de alimentação e hospedagem na orla.

- A dentista Carmem Célia Vasconcelos, depois de passar a temporada carnavalesca em casa de praia, pretende passar a Semana Santa em algum ponto da serra cearense.

A dentista Carmem Célia com o maridão Norberto Vasconcelos.
- De volta a terrinha depois de uma temporada em Miame , Estados Unidos, o casal , Luciana Lages, cardiologista e o empresário Eureliano Barros, da Circulando. 

A cardiologista Luciana Lages com o empresário Eureliano Barros.
- Rotarianos do litoral preparando malas, para participarem de uma Convenção do Clube na praia de Cumbuco, no estado do Ceará.

- A gourmet Rita Holanda na expectativa de recepcionar uma grande comitiva da empresa Houston, de Teresina, que vai se hospedar no final de semana no Centro Recreativo do SESI, no Portinho. 

Grande nome da gastronomia do litoral, a gourmet Rita Holanda.
- A jornalista Lilia Lemos preparando bagagem para mais uma viagem ao estado de São Paulo, desta vez, ela vai a Campinas, onde vai passar por uma cirurgia em sua visão.

- A cantora parnaibana Aline Bacelar nos preparativos para sua formatura em Serviço Social, que vai ser realizada no dia 20 de março no Porto das Barcas. 

A cantora Aline Bacelar na companhia de Valquíria Walala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário