Páginas

terça-feira, 13 de maio de 2014

PAPARAZZO....

- O conceituado médico Fares José Lima, homenageou a sua amada Karine, com um chic almoço , bem romântico, tendo como cenário o Hotel Vila Itaqui, na praia do Coqueiro.

O casal de médicos Karine Camachio e Fares José Lima.

- De volta a terrinha o casal Virgínia e o bioquímico Auricélio Araújo, depois de participarem das festividades e solenidades da formatura de sua herdeira Vaneska, que se formou no curso de Análises Clínicas. Vaneska vai auxiliar seu pai no Laboratório Araújo,  de propriedade de sua família.

Casal "in" de nossa medicina Virgínia e Auricélio Araújo.
- A diva Francisca Correia participou do almoço de homenagem as mães na bela residência de sua irmã, a médica nefrologista Joana Rita Correia, que produziu uma confraternização super animada e cheia de delícias de nossa culinária.

A " mamãe" anfitriã do almoço das mães, a médica Joana Rita Correia com sua irmã Francisca.

- A politizada "mamãe" Adalgisa Carvalho foi homenageada pelo seu amado Francisco de Assis Moraes Souza, Mão Santa, com um almoço , na companhia de familiares em sua bela casa de praia no Coqueiro.

A elegante Adalgisa Carvalho de Moraes Souza.
- A matriarca Marize Cajubá recebeu todo o carinho de seus filhos no dia Das Mães, reunindo a família em seu tradicional casarão, localizado na Praça Santo Ântonio, deixando a todos emocionados.

A advogada Ana Sílvia Cajubá com sua mãe, D. Marize.
- Uma filha dedicada a sua mãe, é a tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz, está sempre ao seu lado. E no dia Das Mães não foi diferente, Auxiliadora reuniu toda a família para homenagear a senhora Maria de Jesus, com todo o carinho.

Carinho de filha, a tabeliã Auxiliadora Furtado com sua mãe, Maria de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário