Páginas

sábado, 17 de maio de 2014

TI...TI..TI...

- O magnata Kenard Marx preparando malas para uma viagem pelo arquipélago de Fernando de Noronha, na companhia de sua matriarca D.Nenem. Kenard pega voo no dia 2 de junho, ficando uma semana no paraíso.

O magnata Kenard Marx com D.Nenem e a bela Lina.
- O executivo Petrônio Farias pega voo no final de maio para uma viagem internacional pela Europa e Israel, ao lado do casal  Gilka Mendes e Marcos. A super lady Francisca Santos está de repouso , depois de passar por um processo cirúrgico e vai ficar na companhia de sua neta Mariah.

A super lady Francisco Santos com o amado Petrônio Farias.
- A famosa ótica Rubi inaugurou sua bela loja com um coquetel dia 16 de maio no Parnaíba shopping, mostrando toda a sua luxuosa vitrine recheada de belas peças de badaladas marcas internacionais, inclusive vai vender com exclusividade a badalada grife TIFFANY.

Neusa Silva já reservou o óculos PRADA, na Rubi.

A diretora de markenting Larissa Matos recepcionando os convidados.

A gerente da Rubi Parnaíba,  Vera.
- Gente tem profissionais de festas eventos no litoral que ficam falando mal , simplesmente detonando, gourmets de nome de nossa sociedade para clientes, além de ser falta de profissionalismo, demonstra  a falta de educação e "finess", regras essenciais para quem produzem eventos. A citada cliente que comentou o fato, ficou horrorizada !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário