Páginas

sexta-feira, 16 de maio de 2014

PAPARAZZOO...

- O tradicional Clube das Ladies vai realizar a sua reunião festiva de homenagem as mães, no dia 21 de maio no Hotel Cívico, reunindo as sócias do clube e convidadas especiais. A anfitriã da festiva vai ser  a colunável Eulália Costa e Silva, presidente do Clube. 

A Presidente do Clube das Ladies Eulália Costa e Silva.
- A charmosa Gorete Moraes Oliveira em temporada na capital Teresina. Ela foi dá uma "arrumadinha" em seu belo AP, na companhia do maridão João Rocha Oliveira.

O querido casal Gorete Moraes e João Rocha Oliveira.
- A senhora Orgêda Lessa vai apagar velinhas no dia 19 de maio, celebrando com um delicioso jantar em sua residência, com os pratos divinos da querida Velêida Lessa, irmã do colunista social Walter Lessa. 

- A marca de cosméticos NATURA realizou um grande showroom de maquiagem e produção, dia 15 de maio no Auditório da ACP, Porto das Barcas, mostrando a sua nova coleção de make com demonstração ao-vivo de famosos maquiadores de Recife, Pernambuco, concentrando um público de mulheres, ávidas por novidades da beleza nacional. 

- O evento da Natura, é realizado nas principais capitais do Brasil e no Piauí, a cidade de Parnaíba foi a escolhida, pela grande número de vendas da marca, que tem como promotora regional, Iana Portela Veras. A recepção aos convidados e promotoras de vendas foi realizada pelas modelos, exclusivas, da agência Sheep Models. 

O casting Sheep em mais um importante evento de moda.

A executiva  Natura Iana Portela com o cerimonialista Jorginho Medeiros.
A charmosa Ângela, coordenou o evento no litoral.

A modelo Teresa Rodrigues.

A modelo Marcilene Trajano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário