Páginas

segunda-feira, 7 de julho de 2014

TI...TI...TI...

- A decoradora e empresária Euzenir Machado recém chegado da capital Alencarina Fortaleza, onde estava visitando familiares, D. Euzenir vai aproveitar o mês de julho para descansos em sua casa de praia, no Coqueiro na companhia de seu marido, o empresário Virgílio Neris Machado.

Casal de apaixonados, D. Euzenir e o empresário Virgílio Neris Machado.

- Em circulada pela capital do estado, Teresina, a jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, tratando de assuntos profissionais , ela aproveita para matar saudades do filho João Pedro, que estuda na capital e do maridão, Carlsom Pessoa, Presidente da Fundação Antares. 


A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa.
- Os advogados Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz nos preparativos para celebrar os 15 anos de sua linda herdeira Brenda Ferraz, com uma festa no dia 30 de agosto no SESC da Beira-rio, a decoração vai ficar por conta da super decoradora Marilda Pessoa. O advogado Tellius quer uma festa mais intimista, com a presença de amigos mais chegados e familiares.

A linda herdeira Brenda Rodrigues Ferraz.

Os advogados Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz.
- O bonitão herdeiro Miguel Araújo Neto prestigiando jogos da Copa do mundo na capital Alencarina, Fortaleza, na companhia de amigos.Ele é filho do casal Virgínia e do bioquímico Auricélio Rios Araújo.

Miguel Neto com os pais Virgínia e Auricélio Araújo e sua "love" Rochela Ferraz.
- O stylist  Juliano Menezes aproveitando a estadia em Fortaleza , Ceará, para conferir as baladas mais quentes, e os agitos que envolvem a Copa do Mundo.

- Os empresários Carmem e João Maria Correia divulgando a grande festa no dia 11 de julho, de celebração de 14 anos de fundação da boate Trilhus Dance, com shows de bandas e animados Djs em sua pista de dança. 

O empresário João Maria Correia com sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário