Páginas

sexta-feira, 18 de julho de 2014

TI...TI...TI...

- O Parnaíba Shopping é a nova meca do lazer e diversão do litoral, além de ser uma referencial para as compras, com várias lojas de moda, acessórios e departamento. E nessas férias o Parnaíba Shopping oferece muita diversão, com uma extensão programação de eventos.

- Na quinta, dia 17 de julho a praça de alimentação do Parnaíba Shopping , com sua área externa, foi cenário das mixagens de um famoso Dj do litoral , que agitou os clientes vips do terraço, com uma vista maravilhosa da Avenida São Sebastião.

O Dj Will com seu set poderoso.

A charmosa advogada Amparo Ferreira.
A gourmet Dorinha Abreu.
O conhecido empresário Pernambuco, do restaurante Flor de Liz.
- A deputada Juliana Falcão Moraes Souza, abriu as portas de seu comitê na quinta, dia 16 de julho, prestigiada por autoridades políticas e amigos do litoral. O Comitê fica localizado na Avenida Senador Furtado, no Bairro Nova Parnaíba.

A deputada Estadual Juliana Falcão Moraes Souza.
- A charmosa advogada Amparo Ferreira aproveitando o tempo livre de suas atividades na justiça parnaibana, e curtindo momentos de praia, sol e mar em seu AP, na praia de Luís Correia.

- O Presidente do CRA- Pi, professor Pedro Alencar, quando tem um tempinho de suas atividades administrativas na capital Teresina, circula pelo litoral, com descansos em sua casa de praia no Coqueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário