Páginas

terça-feira, 15 de julho de 2014

TI...TI...TI...

- A empresária Renata Castro Cavalcante abre as portas de sua loja de roupas infantis na terça, dia 15 de julho nos corredores do Parnaíba Shopping, com um coquetel para reunir os amigos do litoral.

- O magnata Kenard Marx , depois de um passeio por Fernando de Noronha, ja está programando um tour pela América do Sul, com visita a vários países.

O magnata Kenard Maarx com amiga da capital, Teresina.
- A caminho de Fortaleza , Ceará, a vereadora Francilda Xavier na companhia do seu maridão, o médico Francisco Xavier, onde vão tratar de assuntos particulares, retornando na próxima semana ao litoral.

A vereadora Francilda com o cardiologista Francisco Xavier.
- Foi vista circulando pelo Parnaíba Shopping a fashion juíza de Direito Regina Coelli, de Teresina, em temporada de férias no litoral.Muito querida no litoral, a juíza Regina já atuou na comarca de Parnaíba, com atividades na vara de família. Regina tem uma bela casa a beira-mar na praia do Coqueiro.

- As Óticas Diniz vai participar do Feirão do Dunas Shopping que vai ser realizado entre os 17 a 21 de julho na sede do Dunas Shopping, com mais de 110 Stands e exposição de vários produtos e empresas, da roupa a alimentação.

O empresário Rodrigo Diniz, das Óticas Diniz ao lado do médico Osmar Bezerra, em um evento do litoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário