Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2016

SALA VIP

- O Café do Parnaíba Shopping serviu de cenário para o encontro de amigas entre Evangelina Silva, Eulália Costa e Silva e Yêda Moraes Souza, na segundinha, dia 31 de outubro. 

A chic  Evangelina Silva, a Eva Star.


- A cabeleireira Socorro Santos lançando um projeto de beleza e curso no litoral, para os aspirantes a cabeleireiros, bem como uma reciclagem para os profissionais  da área.





- O bonitão médico Fernando Aguiar Luz, nos preparativos para entrar em laços matrimoniais com a jovem Caroline Silveira, em grande recepção no dia 12 de novembro, na pousada Vila Itaqui, na praia do Coqueiro.

O bonitão médico Fernando Aguiar Luz, da clínica Bio - Pele.



- Tem gente que se faz de "santinha" em nossa sociedade, verdadeiras alpinistas sociais, passando -se por amiguinha, mas o seu único objetivo é passar por cima de tudo e todos para tentar um lugar ao sol, mesmo que para isso, machuquem muita gente. Vamos ficar de olho !



- O casal de advogados Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz, celebrando 18 de anos de união matrimonial, em clima de muito romantismo com um jantar em um badalado restaurante da city, no domingo, dia 30 de outubro.

Os advogados Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz.

- A internacional Ingrid Clark nos preparativos para abrir o seu ateliê de roupas, com uma produção de modelos exclusivos, com toques do estilista Jorge Ferraz.

A internacional Ingrid Clark.


- A consultora de estilo Allane Machado, preparando bagagem para a sua volta a capital mineira, Belo Horizonte, com data de pegar o seu  voo, no comecinho de dezembro.

A consultora de estilo Allane Machado.

- De volta a terrinha a empresária e executiva Juliana Alelaf Correia , depois de uma circulada pela capital do estado, Teresina. Juliana representa a grife de roupas KDOIS, na cidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário