Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

NEW FACES 2016

- O maior concurso de modelos da região, é um celeiro de descobertas de novos talentos para a nossa moda. A cada edição o New Faces revela para as passarelas do litoral, novos rostos, que depois de testes e cursos, viram os melhores profissionais do mercado, com todas as informações do mundinho fashion.


- A edição de 2016 entra em cena, com inscrições de candidatos de Parnaíba e cidades vizinhas, que buscam vagas para a final , que será realizada no dia 16 de dezembro no SESC da Beira -rio, em grande produção. A decoradora Marilda Pessoa, uma das mais conceituadas do estado, vai produzir a decoração da passarela com seu toque de sofisticação. A cerimonialista Nayara Castro vai ser a responsável pelo cerimonial do evento, com sua equipe Nota Dez.


- A final do New Faces servirá de palco para o lançamento de coleções das empresas, K-DOIS, com sua filial aqui de Parnaíba, comandada pela empresária Juliana Alelaf Correia e Armazém Paraíba, com a maior loja de departamentos da cidade. Os modelos profissionais da SHEEPMODELS, vão mostrar na passarela do New Faces o melhor de nossa moda, com muito profissionalismo.



- A produção do New Faces conta com o apoio dos empresários e empresas, Valdeci Cavalcante, do SESC , Mário Lacerda, do SEBRAE - PI, Massuelo Gimenez, da Multiforma Academia, Suely Araripe, do Colégio Cobrão, Reginaldo Vieira, do cine foto Irmãos Vieira, André Bunyam, da André Video Maker, Vell Rezende, da Vell Bizz, Mácio Nilo e De Paula, Armazém Paraíba, Régis Queiroz, da Rádio Liderança, Socorro Santos do Instituto de Beleza para Todos e Francisco Oliveira, da SIEART.

A modelo Ângela Oliveira, descoberta no New Faces 2012


O modelo Rádames Nascimento, descoberto no New Faces 2015.


O jornalista Darival Jr, apresentador oficial do New Faces.

Decoração de Marilda Pessoa, no New Faces 2014.


Passarela do New Faces 2012.



Nenhum comentário:

Postar um comentário