Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

SALA VIP

- O cirurgião dentista Pedro Ricardo Soares passou o feriado dos finados, na companhia de amigos na residência do empresário Elias Alencar, que estava celebrando data. Pedro Ricardo estava na companhia de sua amada Suelline.

O cirurgião dentista Pedro Soares com sua amada Suelline. 





O empresário Elias Alencar com sua amada Socorro.


- A herdeira Isabella Fortes Moraes Souza, curtiu o feriado na companhia de sua família, com passeios pela praia do Coqueiro,. O seu pai, Antônio José de Moraes Souza Filho, tem uma bela casa de praia no Maramar, onde reúne amigos e familiares.

O presidente Moraes Souza Filho com suas filhas, Isabella e Gabriele Fortes Souza.


- O produtor de TV, Ulisses Neto, da capital Teresina, curtiu o feriado na famosa praia de Jericoacora, no Ceará. Ele está sempre em circulada pelo litoral, onde realiza gravações de VTS, para comerciais e matérias a serem veiculadas nos meios de comunicação da capital Teresina.

O produtor Ulisses Neto com os modelos Rádames Nascimento, Ronan Santiago e Geraldo Maia.


- A modelo Teresa Rodrigues , na espera de seu primeiro baby, reuniu amigos e familiares em sua cidade natal, Tutóia, no Maranhão, para celebrar o chá de baby, da Flor,  ao lado do "love", Renato Douglas.

A modelo Teresa Rodrigues com seu amado, Renato Douglas.

- O colunista social Walter Lessa é só felicidades em sua "tour" por Dubai, nos Emirados Árabes, na companhia de suas irmãs, Waléria e Welêida e sobrinhos. O nobre colunista está aproveitando todos os passeios.


Fazendo amizades em pleno voo, com a tripulação.

Saboreando uma "coca" árabe, em pleno centro de Dubai.

Conhecendo a roupa típica da região,


- A gourmet Francisca Correia Winter, recebendo hóspedes em sua residência , que vem ao litoral para a celebração de seu níver, na quinta, dia 3 de novembro. Francisca vai reunir os seus amigos mais chegados e familiares com um jantar.

A gourmet Francisca Correia com sua irmã, Fátima Veras.

- Os empresários Teresa Rebelo e Chiquinho Siqueira, comemorando a ampliação de sua pousada Paraíso da Barra, na praia de Barra Grande, já se preparando para  as festividades de final de ano, com a construção da lavanderia, rouparia , depósito e mais 4 apartamentos, chalés. A pousada é uma das atrações de destaque de nossa orla.

O empresário Chiquinho Araújo com sua amada Teresa.


- O dia dos Finados foi especialmente lembrado pelos colunáveis da city, que visitaram os seus entes queridos, que já partiram,  nos cemitérios de Parnaiba. E por falar nos cemitérios, minha gente, eles foram muito esquecidos pelo poder público nos últimos anos. Escuros, abandonados, viraram ponto de encontro para indivíduos nada ortodoxos. Pessoas que tentaram visitar o cemitério da Igualdade, na noite de véspera de feriado, tiverem que retornar , pois estava completamente as escuras. Uma falta de respeito com os nossos irmãos.



- A querida Lucinha Silva foi homenageada pelas suas amigas do litoral, na terça, dia primeiro de novembro, com um encontro surpresa, no bar do Léo, localizado na Beira- rio.


- O conhecido Maninho, foi homenageado na véspera de feriado por amigos mais chegados, que celebraram seu níver com muita bebida e animação no conhecido "Jardins" de sua residência.



-  O cirurgião dentista Luciano Pereira , ainda recebendo elogios de sua ação que promoveu em seu consultório, acompanhando a Campanha do Outubro Rosa, mas que dedicou a prevenção para o CA bucal, realizando uma palestra e coquetel na sede do consultório, reunindo várias pacientes.

O cirurgião dentista Luciano Pereira com a equipe do consultório, dentistas e atendentes.

A palestra realizada para as pacientes do consultorio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário