Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

EM EVIDÊNCIA !!!

- A charmosa juíza federal Loisima Bacellar Miranda, desembarga no litoral no finalzinho de dezembro, para brindar o ano novo em sua casa de praia no Coqueiro, na companhia de amigos e familiares. Loisima  já residiu no litoral, onde trabalhou no Ministério do Trabalho, atualmente ela reside na capital, Teresina.

A charmosa juíza Federal Loisima Bcellar Miranda.

- A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz passa o Reveillon 2017, em um famosa hotel na praia de Carnaubinha, na companhia do amado, José Duarte Baluz e filhos.

A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz.

- A empresária da moda., Arlene Aragão, vai brindar o ano novo na capital cearense, Fortaleza, na companhia do amado, o médico Chagas Aragão e de seus filhos. Arlene está nos preparativos para celebrar o níver de seu amado, Chagas Aragão, em janeiro de 2017.

A empresária Arlene Atagão.

- A amiga Rita Holanda acompanhando o tratamento de saúde de sua querida mãe, a matriarca Dona Clélia Holanda, que está internada em hospital da city. Os amigos da sociedade na torcida para a sua recuperação.

A gourmet Rita Holanda.

- A "mais, mais" Yapunira Freitas de Sousa recebendo hóspedes em sua bela casa, promovendo animados passeios pela city, na companhia do seu amado, Tarciso Teles de Sousa.

A "mais, mais" Yapunira Freitas de Sousa.


- O executivo Francisco Carlos , diretor financeiro do Sistema FIEPI, programando comemorar o Reveillon 2017, em solo parnaibano, ao lado de sua amada. Francisco Carlos reside na capital do estado , Teresina.

O executivo Francisco Carlos com sua amada.


- A gata Alaíde Silva feliz da vida com seu novo amor, de bem com a vida, e parece que vem casório por ai.Vamos aguardar !



- A senhora Armanda Cajubá vai comemorar ano novo em seu belo casarão na localidade de Praia Branca, região próximo a cidade de Chaval, estado do Ceará. Dona Armanda vai receber vários hóspedes e familiares.

A senhora Armanda Cajubá na companhia do padre Jurandir.


- O casal Rita de Cássia e João Paulino Soares retornando ao litoral, para passar o Reveillon 2017, em sua casa de praia, no Coqueiro. Eles passaram o natal em Curitiba, no Paraná, na companhia das filhas Paulina, Katrine e Karoline.

O casal Rita de Cássia e João Paulino Soares.



Nenhum comentário:

Postar um comentário