Páginas

domingo, 25 de dezembro de 2016

SALA VIP

- A norte - americana parnaibana, Vilma Pinheiro, que reside em Los Angeles, Estados Unidos, realizou uma chic ceia natalina em sua bela residência, localizada no Valley, bairro próspero da Grand Los Angeles, com todo o ritual de natal. Vilma produziu uma bela ceia natalina, com o " menu" tradicional do peru e outras iguarias. A decoração natalina de Vilma, simbolizada por uma grande árvore de natal, ganhou elogios, além de outros símbolos de uma data tão festiva do calendário mundial.

Vilma com seu amado, Marco Túlio Pinheiro e a kid Amanda Vitória.

Vilma com os seus bonitões, Marco  Túlio e Matheus.

A charmosa parnaibana, em sua linda casa, vestindo " Michael Kors".

O "menu" de Vilma na ceia de natal, um luxo !

- A charmosa cerimonialista Nayara Castro comemorou o natal na capital, Teresina, ao lado de familiares. Ela já esta programando o seu Reveillon 2017, em Beberibe , no Ceará, ao lado do seu amado, Tomas Neto, empresário.


O empresário Tomas Neto com sua amada Nayara Castro, cerimonialista.


- O vereador Carlsom Pessoa, celebrou o seu natal com a família, na companhia de seus pais, José Augusto Fontenele e Adelaide, sua amada Mônica Karine e filhos, Lívia e João Pedro, além de irmãos e sobrinhos.


O vereador Carlsom Pessoa com sua amada Mônica Karine, jornalista.


- A consultora de estilo Allane Machado, parnaibana, que reside em Belo Horizonte, Minas Gerais, passou o natal visitando as belas cidades históricas de Minas Gerais, na companhia de seu amado.

A consultora de estilo Allane Machado.

- A empresária Anecy Menezes, do curso KUMON, franquia internacional de ensino da América do Sul, celebrou o seu natal em dose dupla. Anecy celebrou na companhia de sua família, bem como estava comemorando a notícia da entrada do KUMON- Parnaíba, no clube OURO KUMON. Uma classificação realizada pela diretoria do KUMON internacional, onde faz uma pesquisa entre os seus 1.600 franqueados que são avaliados em várias categorias, com os melhores índices em orientação, tempo de permanência do aluno na unidade, alunos adiantados, etc. A Unidade de Parnaíba ficou na trigésima nona posição, numa lista de 50 escolhidos. Parabéns !

A empresária Anecy Menezes, do curso KUMON.

- A lady e escritora Dilma Ponte de Brito, celebrou o seu natal em sua mansão, reunindo toda a família, seus filhos Danti e Breno e suas irmãs Lúcia e Excelsa Machado, com uma deliciosa ceia natalina. Ela já está programando o seu Reveillon 2017 em âmbito familiar, reunindo novamente toda a sua família.

A lady e escritora Dilma Ponte de Brito.

- A eterna lady Celeste Véras celebrou o seu natal em sua casa de praia no Coqueiro, na companhia de  seus filhos e netos.O Reveillon 2017, a eterna lady vai brindar , também, em sua casa de praia.

A eterna lady Celeste Veras.

- A charmosa colunável Socorro Araújo festejou o seu natal com sua matriarca ,  Dona Graça, ao lado do amado Orlando , irmãos e sobrinhos, com uma linda ceia de natal.

A colunável Socorro Araújo com seu amado Orlando.


- O prefeito de Parnaíba Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa, passou o natal em sua casa de praia no Coqueiro, ao lado de sua amada, Adalgisa, filhos e netos. A médica Daniele Moraes Souza, filha de Mão Santa,  não pode vir para o natal em sua terrinha, mas já está programando o seu Reveillon 2017, em solo parnaibano, para comemorar a sua gravidez.

O prefeito Mão Santa com sua amada Adalgisa Carvalho.

A médica Daniele Moraes Souza, na espera do primeiro herdeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário