Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

EM EVIDÊNCIA !!!

- O grupo "AMIGOS PARA SEMPRE", formado por ex- alunos dos colégios Cobrão e N.S da Graça, promoveu na quinta, dia 29 de dezembro no restaurante Mangata, a sua confraternização de final de ano, reunindo os amigos e familiares, em uma noite agradável e cheia de lembranças. Como ex - aluno do Colégio Cobrão centro, participei da confraternização ao lado da jornalista Mônica Kairne Lopes Pessoa e do vereador Carlsom Pessoa.



- Os amigos mataram a saudade dos velhos tempos, com animadas conversas, saboreando as delícias do restaurante, entre drinks e deliciosos pratos.

Euzinho com os "amigos, Mônika Karine Pessoa, Ozeés Furtado e Evandrino Barros.

A bela Geórgia Pires com o empresário Marcos Fonteles e amada.

Mônica Karine, Ozéas Furtado, Rejane Barros e Evandrino Barros.

Francisco Craveiro Neto, o conhecido " papagaio" com sua love.

Charme em dose dupla, de Rejane Barros e Mônica Karine.

O vereador Gustavo Santos Lima com sua amada Ana Maria.

O bancário Deógenes e sua amada.

André com sua amada.


- Eita que a famosa loja de departamentos de um shopping do litoral, parece que precisa passar por um " up grade" no quis diz respeito ao tratamento com seus clientes. Uma jovem senhora de nossa sociedade, ficou traumatizada com um tratamento de uma caixa, na hora do pagamento de sua compra, depois de exigir seu troco e como resposta ouviu um verdadeiro" carão" da funcionária. Será que  é "stress" ?



- A super lady Francisca Santos com seu amado, Petrônio Farias, pegaram voo para Cancun, no México, onde passam a virada de ano novo. Eles retornam no comecinho de 2017.

A super lady Francisca Santos com seu amado, Petrônio Farias.


- A charmosa Isnândia Cristina Santos, do Sistema FIEPI, vai brindar o ano novo em Porto Seguro, na Bahia, na companhia de amigos do litoral.

A charmosa Isnândia Cristina Santos.

- O jovem advogado Saul Mourão, filho dos advogados Rosângela e Márcio Mourão, apagou velinha no dia 29 de dezembro recebendo o carinho dos seus pais e amigos da cidade.

O bonitão advogado Saul Mourão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário