Páginas

domingo, 20 de outubro de 2019

DIA DO PIAUÍ

- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, realizou uma movimentada programação festiva de homenagem ao Dia do Piauí, com a realização de solenidades e inaugurações em toda cidade, celebrando da data em grande estilo.


- A programação consistiu na entrega de medalhas do Mérito Municipal a autoridades e personalidades parnaibanas, que participam do desenvolvimento de nossa cidade, com a solenidade realizada na praça da Graça, na sexta dia 18 de outubro.


- No sábado, dia 19 de outubro, dia do Piauí, o prefeito Mão santa com sua amada Adalgisa Carvalho, participaram da Missa em Ação de Graças, na Catedral de Nossa Senhora da Graça, ao lado de autoridades e convidados. A programação de sábado, dia 19, continuou durante o dia com inauguração do Arquivo Municipal e de pavimentação asfáltica e a realização do Parnaíba em Ação.


- O prefeito Mão Santa deu destaque para a crônica e jornalismo do estado, com a homenagem ao jornalista Washington  Raulino e o colunista social Péricles Wendel, de Teresina.


- O Parnaíba em Ação é um projeto itinerante de ações por todos os bairros da cidade, com a prestação de serviços em saúde, beleza, lazer, cultura e cidadania. O bairro escolhido do dia 19 de outubro, foi o Planalto Montserrat.


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho na entrega de medalhas do Mérito Municipal. 
Um click especial do jornalista Bruno Santana, na elegante primeira Dama da Cidade Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, na Missa em Ação de Graças na Catedral.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário