Páginas

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

HOLOFOTES

- A presidente do Rotary Clube, Parnaíba, Rosângela Castro Oliveira em circulada pela capital do estado, Teresina, acompanhando sócios do seu clube, na participação do segundo  Seminário ' Ferramentas On-line" e do Seminário  unificado DQA, de "Imagem Pública  e Fundação Rotária". Na segunda, dia 14 de outubro, Rosângela comanda de mais uma reunião ordinária do clube, no Delzira Festas, com a realização da palestra do médico ortopedista e traumatologista Deodato Narciso de Oliveira.

A presidente do Rotary Clube Parnaíba, Rosângela Castro Oliveira. 




- Os diretores do Mega Espaço Fitness, Academia, Edson Vieira Lopes e Gabriela Viera Alves realizam na sexta, dia 11 de outubro, a solenidade de abertura do I Circuito Mega de Futsal, com participação de equipes de Parnaíba e cidades vizinhas, na quadra poliesportiva do Complexo Esportivo do Verdinho. Os jogos das equipes vão ser realizados no meses de outubro e novembro, com a final no mês de dezembro. A Escola de Dança Márcia Alencar é uma dos patrocinadores do evento.


A empresária e professora de dança Márcia Alencar, apoiando o esporte da região. 






- O presidente da SOAMAR João Paulino Soares vai ser o grande anfitrião de nossa sociedade na sexta, dia 11 de outubro, com uma reunião festiva da entidade na mansão do empresário Anísio Neves, recepcionando os sócios da entidade e convidados especiais.


O presidente da SOAMAR João Paulino Soares com sua amada Rita de Cássia Teles. 




-  A lady e escritora Dilma Ponte de Brito, feliz da vida com a vitória de seu filho Dante Ponte de Brito, na disputa de uma cadeira na Academia Parnaibana de Letras, a APAL, entrando para o time dos intelectuais da cidade. Dante é advogado, professor universitário e autor de várias obras literárias. Parabéns!

O novo acadêmico Dante Ponte de Brito com sua mãe, a escritora Dilma Ponte de Brito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário